Spotify: conteúdo da Federal FM agora em formato de podcast

O Direto do Campus, da rádio Federal FM, agora pode ser ouvido no Spotify. A equipe da emissora já disponibilizou três edições do programa no formato de podcast. O conteúdo é postado no aplicativo até às 18h de sexta-feira. A versão ao vivo do Direto do Campus vai ao ar ao meio-dia e meia. A produção e apresentação são dos estudantes do segundo ano do ensino médio de Comunicação Visual João Paulo Costa e Denner Oliveira. A cada episódio, eles fazem uma entrevista sobre alguma ação, projeto ou novidade que acontece no IFSULDEMINAS. O tema do último programa foi empresa júnior.

A intenção da equipe da Federal FM é incluir parte do conteúdo em plataformas on line. Outros aplicativos, como Deezer, Google Podcast e CastBox, também vão receber as produções da emissora. Com isso, o ouvinte pode acompanhar a qualquer hora, a programação da rádio do IFSULDEMINAS.

Para o próximo mês está sendo produzido o programa S/A Filmes. A apresentação e roteiro são dos estudantes do primeiro ano do ensino médio em Comunicação Visual. O material vai ser disponibilizado na grade da emissora e também deve ser uma das principais atrações das plataformas on line onde a Federal FM está incluída.

Como ouvir a Federal FM?

Para ouvir a rádio ao vivo, basta acessar o endereço www.federalfm.com.br . Em breve também a emissora vai ter um aplicativo próprio disponível no Google Play. O app está sendo desenvolvido por estudantes do curso superior de Ciências da Computação.

Para ouvir o conteúdo no aplicativo Spotify, basta procurar no sistema pelo nome da emissora Federal FM ou usar este link.

Você também pode ouvir os programas do Direto do Campus aqui na página da rádio.

Conheça a nossa programação. Sempre há algo novo para você na Federal FM.

Veja quem faz a Federal FM

Alfenas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *